Blog da Sietar Brasil
(INATIVO)
Por Cristiana Lobo Dia 29 de novembro, no espaço Impact Hub São Paulo, aconteceu a Assembléia de Planejamento Estratégico para o ano de 2015 da Sietar Brasil. O evento começou às 09h e durante toda manhã os associados que compareceram trocaram idéias sobre as prioridades e os próximos passos necessários para o crescimento da organização. O resultado foi a definição de três workshops essenciais e a sugestão da campanha 1 + 1. Inês Meneses, presidente da Sietar Brasil, fez uma apresentação de abertura com o balanço da sua gestão. Ela mostrou as principais conquistas do último ano: a parceria com instituições como a FIA e a Missão Paz; a legalização da ong que agora atua com o próprio cnpj; a ampliação dos canais de comunicação como a newsletter e a página do Facebook; a realização de eventos como a Conferência e Compartilhando Interculturalidade, entre outros. Após a abertura, houve um workshop coordenado por Paula Vannucci, especialista em planejamento estratégico com cerca de 15 anos de experiência no ambiente corporativo. Ela conduziu a discussão e auxiliou o grupo a alinhas as prioridades para o próximo ano. Constatamos a necessidade urgente da definição de três conceitos essenciais que vão orientar todas as próximas ações de 2015: Razão de Ser da Sietar Brasil, Comunicação Estratégica e Definição das Ofertas da Sietar. Foram marcados três encontros para debater os respectivos temas em fevereiro/março. No dia 07 de fevereiro, também no espaço Impact Hub São Paulo, Hanna Helstelä, profissional sênior com experiência em RH e coaching intercultural, vai coordenar um workshop para definirmos juntos a razão de ser da Sietar Brasil. Joanna Skrzypczak, treinadora intercultural da Differänce, vai coordenar um encontro em que será decidido o que a Sietar Brasil vai oferecer para seus associados e para o público em geral. Cristiana Lobo, jornalista com experiência em gestão de conteúdo e comunicação digital, vai coordenar o outro encontro para auxiliar o grupo a definir a estratégia de comunicação mais adequada aos objetivos da Sietar Brasil. Ambos ainda sem data definida. Outro tópico importante deve-se à necessidade de aumentar a arrecadação de verba da ong. Algumas possibilidades levantadas foram patrocínio, aumento do número de associados, reajuste da anuidade e venda de itens no site da Sietar Brasil. Uma sugestão aceita foi a ação "1 + 1", em que cada associado fará a tentativa de trazer mais um membro para a Sietar Brasil. No entanto, todas as ações apenas poderão ser estabelecidas após a clara definição da razão de ser da ong, dos produtos ofertados para os associados e da comunicação estratégica adotada. Portanto, é essencial a participação e o engajamento neste importante processo de definição de conceitos e novas metas. Contamos com a presença de vocês.
Pan Hans-Peter Kappens
2/4/2016 06:35:12
Targobank proporciona servicios bancarios personales y de negocios a empresas, agencias gubernamentales, instituciones financieras, y los consumidores individuales en todo el mundo. La compañía ofrece varios productos de depósito, incluyendo cuentas corrientes y de ahorro, certificados de depósito y cuentas de retiro individual. También proporciona tarjetas de crédito, préstamos de bienes raíces y préstamos hipotecarios estudiantes Préstamos comerciales Préstamos infact para de uso múltiple, y la banca en línea, asesoría financiera, planificación de la jubilación, y servicios de planificación de sucesión. La empresa fue fundada en 1926 y tiene su sede en Dusseldorf, Alemania. TARGOBANK INC ... contacta con nosotros ahora para las operaciones de préstamos urgentes e inmediatas de todo tipo en:[email protected] Comments are closed.
|
Arquivos
August 2015
Categorias
All
|